Itália

Milito e Thiago Motta vão para a Inter

Diego Milito e Thiago Motta serão jogadores da Internazionale na próxima temporada, revelou nesta quarta-feira o presidente do Genoa, Enrico Preziosi. O atacante argentino, autor de 20 gols pela Serie A nesta temporada, e o meia brasileiro devem ser os primeiros reforços confirmados no clube nerazzurro para 2009/10.

Preziosi confirmou a informação durante sua participação no programa “We are Genoa”, da emissora local Telenord. Além de uma quantia em dinheiro ainda a ser divulgada, o Genoa receberá jogadores – um deles o atacante Robert Acquafresca, atualmente emprestado pela Inter ao Cagliari.

“Hoje pela manhã tomei café com o presidente da Inter, Massimo Moratti, e chegamos a um acordo para as vendas de Milito e Motta”, disse. “Receberemos dinheiro e ótimos jogadores como moeda de troca, mas não quero dizer quem são. O único que posso confirmar é Acquafresca, que todos já sabiam”.

O dirigente máximo dos Grifoni ainda anunciou a contratação do atacante Sergio Floccari, da Atalanta, por € 11 milhões. O jogador também interessava ao Napoli.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo