Itália

Milan vence Hannover na estreia de Thiago Silva

O zagueiro Thiago Silva fez sua estreia pelo Milan na vitória por 3 a 2, nesta quarta-feira, em amistoso disputado na AWD-Arena, casa do clube alemão. O brasileiro, que se transferiu do Fluminense no mês passado, só poderá disputar partidas oficiais na próxima temporada, já que o time rossonero não tem vaga para um novo extracomunitário na atual janela de transferências. Ele permaneceu em campo durante os 90 minutos.

O destaque da partida foi o atacante Filippo Inzaghi, autor de dois gols. Ele começou jogando ao lado de Ronaldinho e Andriy Shevchenko. Quem saiu na frente, no entanto, foi o Hannover. Aos 10 minutos de jogo, o húngaro Szabolcs Huszti marcou de pênalti.

A reação do Milan só veio depois do intervalo, quando Kaká entrou em campo para sua primeira partida após recusar a transferência para o Manchester City. O brasileiro participou da jogada do gol de empate, aos 7 minutos, que resultou no passe de Inzaghi para a conclusão de pé esquerdo de Shevchenko. Três minutos depois, o lateral Luca Antonini cruzou para Inzaghi virar o jogo.

O Hannover respondeu aos 29, com Mike Hanke finalizando boa jogada de Sal Zizzo pela direita, mas a igualdade só durou dois minutos. Aos 31, Clarence Seedorf, que a exemplo de Kaká começou no banco, deu belo passe para Inzaghi dominar e marcar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo