Itália

Milan quer retorno de Beckham em janeiro

O Milan espera contar com David Beckham a partir de janeiro do ano que vem, afirmou o vice-presidente do clube, Adriano Galliani. O dirigente respondeu a especulações da imprensa sobre uma possível ida do meia inglês para o Tottenham.

Beckham está emprestado pelo Los Angeles Galaxy até junho, mas retornará aos Estados Unidos para terminar a temporada da Major League Soccer (MLS).

“Os acordos que temos com o Galaxy são claros”, declarou Galliani ao site oficial do Milan. “Conseguimos o que queríamos, que era ter David até o fim da temporada. Beckham tem sido um reforço importante. Espero que ele retorne conosco em janeiro, mas até a reabertura do mercado ele certamente permanecerá em Los Angeles”.

Beckham, de 33 anos, havia sido inicialmente emprestado pelo Galaxy até março, mas sua permanência foi prolongada após uma série de boas atuações pelos rossoneri. A transferência para a Itália foi motivada pelo desejo do jogador de se manter em atividade para não comprometer seu lugar na seleção inglesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo