Itália

Milan não sai do empate com a Lazio

Com um futebol lento e burocrático, o Milan empatou por 1 a 1 com a Lazio no estádio San Siro, em Milão, e deixou escapar mais uma chance de encostar na líder Internazionale. O time saiu em vantagem ao abrir o placar, mas deu espaços e viu a Lazio empatar o jogo.

O Milan começou bem o jogo, se impondo no San Siro. E assim, melhor no jogo, que conseguiu um pênalti questionável. A cobrança foi feita por Marco Borriello, aos 18 minutos da primeira etapa, e marcou.

O time diminuiu o ritmo e foi dando espaço para a Lazio entrar no jogo. Nos 20 minutos finais do primeiro tempo, a Lazio cresceu.E a equipe biancoceleste conseguiu o empate aos 32 minutos com Stephan Lichtsteiner.

A equipe rossonera teve a chance de diminuir aos oito minutos, em um chute perigoso do lateral Antonini, que bateu no travessão. O Milan sofria com a falta de jogadas. Seedorf era o mais participativo, mas não tinha companhia para jogar.

A Lazio chegou com perigo à meta do goleiro Dida aos 24 minutos. Em cobrança de falta de Kolarov, o zagueiro André Dias chegou para tocar, mas mandou fora.

O jogo se arrastava. Os dois times, fracos em criatividade, não conseguiam criar lances que ameaçassem as defesas. A bola ficava concetrada no meio-campo, com muitos passes laterais.

O empate mantém o clube rossonero em terceiro lugar, com 60 pontos, contra 63 da INter e 62 da Roma. A Lazio é 16ª, com 33 pontos.

Confira todos os jogos da rodada:

Sábado, 27/março
Roma 2×1 Internazionale
Palermo 3×1 Bologna

Domingo, 28/março
Chievo 0x0 Parma
Fiorentina 4×1 Udinese
Juventus 2×1 Atalanta
Livorno 1×1 Bari
Napoli 1×0 Catania
Sampdoria 1×1 Cagliari
Siena 0x0 Genoa
Milan 1×1 Lazio

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo