Itália

Milan não convence: 0 a 0 com Livorno

Em uma partida tecnicamente fraca, o Milan obteve mais um mau resultado nesta temporada. A equipe de Leonardo ficou no 0 a 0 com o Livorno na Toscana e, pior, reforçou a imagem de equipe frágil coletivamente.

O placar evidenciou a falta de futebol das duas equipes. Aliás, se uma produziu algo em campo, foi o Livorno, que criou oportunidades de gol no primeiro tempo e poderia ter aberto o marcador.

Os milaneses não esconderam sua falta de conjunto. A única jogada de real perigo foi em uma cobrança de falta. Pirlo (que entrou no lugar de um apagado Ronaldinho) acertou a trave.

Sem imaginação, os rossoneri arrastaram a partida até o final, contentando-se com qualquer resultado que não fosse uma derrota. Assim, perderam a oportunidade de se recuperarem da goleada sofrida para a Internazionale, na segunda rodada da Serie A.

Com esse resultado, o Milan segue em uma temporada bastante fraca. Contando os amistosos de pré-temporada, os milanistas venceram apenas duas partidas na temporada (amistoso contra o Varese e estreia na Serie A, contra o Siena).

A partida na Toscana abriu a terceira rodada do Campeonato Italiano. O Milan está com 4 pontos, dois a mais que o Livorno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo