Itália

Milan goleia Bologna, com dois de Kaká

O Milan goleou neste domingo o Bologna por 4 a 1, pela 20a rodada do Campeonato Italiano, fora de casa, e se manteve na briga pelo título. O resultado faz com que a equipe rossonera permaneça na terceira colocação, com 40 pontos.

Kaká e Beckham foram os grandes destaques da partida, que começou com o Bologna assustando. Di Vaio, de pênalti, aos nove minutos, colocou os donos da casa em vantagem. Quatro minutos depois, porém, Seedorf empatou para os rossoneri. Na sequência, aos 17, em outra penalidade máxima, Kaká desempatou.

A situação ficou mais tranquila para o Milan aos 41 minutos, quando Mudingayi foi expulso, deixando o Bologna com um a menos. E dois minutos depois, Kaká, em mais um pênalti, fez 3 a 1.

Na segunda etapa, foi a vez do inglês aparecer. Aos 14 minutos, ele recebeu bom passe de Seedorf e, dentro da área, acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Antoniolli. Primeiro gol de Beckham com a camisa do Milan e 4 a 1 no placar.

Nas outras partidas da rodada, a Roma surpreendeu o Napoli e fez 3 a 0 na casa do adversário. Já a outra equipe da capital, a Lazio, levou uma goleada do Cagliari de 4 a 1 em casa.

E o goleiro Rubinho, depois de ficar 410 minutos sem levar gol, sofreu um no empate do Genoa com o Catani em 1 a 1. A equipe de Gênova é a quarta na tabela, com 36 pontos.

Confira todos os jogos da 20a rodada do Campeonato Italiano.

Sábado, 24/jan
Reggina 0x1 Chievo
Juventus 1×0 Fiorentina

Domingo, 25/jan
Bologna 1×4 Milan
Genoa 1×1 Catania
Lazio 1×4 Cagliari
Lecce 3×3 Torino
Napoli 0x3 Roma
Palermo 3×2 Udinese
Siena 1×0 Atalanta
Internazionale x Sampdoria

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo