Milan demonstra otimismo sobre permanência de Beckham

O Milan mantém as esperanças de contar com David Beckham por um longo período. Adriano Galliani, chefe-executivo dos rossoneri, acredita que o meia inglês continuará no clube, apesar das exigências do Los Angeles Galaxy.
O clube norte-americano emprestou o jogador ao Milan até 9 de março. O LA Galaxy estabeleceu uma data-limite para que a equipe italiana definisse se permaneceria ou não em definitivo com Beckham. O prazo dado, esta sexta-feira, estourou e o time da MLS espera pelo retorno do meia.
“Enquanto Beckham estiver aqui, veremos o que fazer no próximo mês. Isto [prazo estabelecido pelo LA Galaxy] é tático”, afirmou Galliani em entrevista à emissora de tevê Sky.
Carlo Ancelotti, treinador do Milan, também está confiante quanto à permanência do inglês, que disputará neste domingo o duelo contra a Internazionale. “Não sei se será o último clássico de Beckham. Minha esperança é a de que ele possa jogar mais tempo com a mesma camisa. Hoje, ele é um jogador indispensável para a equipe”, comentou.
Segundo a imprensa italiana, as duas equipes podem chegar a um acordo sobre a situação de Beckham, independentemente do prazo-limite estipulado pelo LA Galaxy.



