Itália

Milan contrata Mesbah e traz de volta Strasser

O Milan oficializou a contratação de Djamel Mesbah, do Lecce nesta quarta-feira. O jogador da seleção da Argélia, de 27 anos, atua tanto na lateral esquerda quanto no lado esquerdo do meio-campo. 

O contrato do jogador ia até o final da atual temporada. O valor da negociação não foi revalado. Mesbah começou a carreira no Servette, da Siíça, passou por BAsel, Lorient, Aarau, Luzern, Avellino e estava desde 2009 no Lecce.

O jogador chega para preencher uma lacuna do elenco rossonero: o lado esquerdo da defesa. Mesbah deve ser testado como lateral esquerdo, já que Taye Taiwo não agradou e Gianlucca Zambrotta e Luca Antonini não conseguiram se firmar na posição.

Quem também chega ao Milan é o meia Rodney Strasser, que estava emprestado ao Lecce. Com falta de jogadores no meio-campo, o meia de Serra Leoa chega para compor elenco. Para compensar os salentini, os rossoneri cederam David Speziale, jogador de 18 anos, que irá para o clube do sul após o final da temporada, em co-propriedade.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo