Itália

Milan cede goleiro Storari ao Levante

O Levante anunciou neste domingo a contratação do goleiro italiano Marco Storari, do Milan. Storari, de 30 anos, chega ao clube espanhol por empréstimo de duas temporadas, com opção de compra. Ele será apresentado oficialmente nesta segunda-feira, após passar pelos exames médicos de praxe.

Storari chegou ao Milan em janeiro, procedente do Messina, em caráter de emergência, já que o titular Dida havia se lesionado. Em fevereiro, quando o australiano Zeljko Kalac também ficou indisponível, o goleiro de 1,87m fez sua estréia, na vitória por 2 a 1 sobre o Livorno. Ele ainda jogaria outras duas vezes pela Série A até o fim da temporada.

Antes dos quatro anos no Messina, entre 2003 e 2007, Storari havia vestido as camisas de Perugia, Montevarchi, Ancona e Napoli. No Levante, ele encontra um compatriota: o meio-campista Damiano Tommasi, ex-Roma.

O time de Valência confirmou ainda um acordo para a rescisão do contrato do atacante argentino Gustavo Reggi, que ia até o ano que vem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo