Itália

Milan anuncia contratação de Flamini

O Milan confirmou nesta segunda-feira a contratação de Mathieu Flamini. O meia do Arsenal havia passado por exames médicos pela manhã e assinou um vínculo por quatro temporadas com os rossoneri.

O francês, de 24 anos, tornou-se o primeiro reforço contratado pelo clube italiano para a próxima temporada. Como seu contrato com os Gunners termina ao final desta temporada, o Milan não terá custos com sua transferência.

Em 2007/08, Flamini disputou 40 partidas pelo Arsenal: 30 na Premier League (marcou três gols), 8 na Liga dos Campeões e duas na FA Cup. No total, ele disputou 96 jogos pelos Gunners, com sete gols marcados.

O meia foi contratado pela equipe inglesa em 2004, após se destacar pelo Olympique de Marselha. Pela seleção francesa, Flamini foi chamado uma vez para a disputa do amistoso contra Marrocos, em novembro.

Em Londres, o francês recebeu o apelido de ‘Gattuso’, agora seu companheiro de equipe. Curiosamente, Flamini foi um dos principais nomes do Arsenal nos duelos contra o Milan, nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O time inglês eliminou os rossoneri da competição européia.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo