Champions LeagueItália

Mazzarri: “Não podemos acreditar que o Napoli é favorito”

O técnico Walter Mazzarri renegou qualquer favoritismo do Napoli no encontro com o Chelsea, no primeiro confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida acontece nesta terça-feira, em Nápoles.

“É engraçado que sejamos considerados favoritos, ficamos orgulhosos disso. Entretanto, poderemos ter problemas se realmente acreditarmos nisso. Meus jogadores me impressionaram da forma como cresceram nos últimos dois anos. Não somos favoritos”, disse.

Mazzarri também falou sobre as expectativas que tem sobre os visitantes: “Nós sabemos das dificuldades do jogo que teremos pela frente. Se você olhar o elenco deles, é preciso ter cuidado com todos os jogadores. É importante não tomarmos gols”.

O técnico ainda comentou sobre o apoio da torcida no estádio San Paolo: “Será o mesmo inferno que nós fizemos contra o Manchester City. Nossos torcedores são os melhores quando estão próximos do time. Isso será uma vantagem para nós”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo