Itália

Máxi López é destaque na vitória do Catania

O Catania bateu o Palermo por 2 a 0, neste sábado, em partida válioda pela 32ª rodada da Serie A. O resultado foi ótimo para o Catania, que se afastou um pouco mais da zona do rebaixamento. Para o Palermo, a derrota foi péssima: apesar de se manter na quarta colocação, com 51 pontos, o time siciliano viu a aproximação da Sampdoria, que venceu o Chievo por 2 a 1 e também chegou aos 51 pontos.

A Juventus, que encerra a rodada jogando ainda este sábado contra a Udinese, em Udine, também pode encostar. Vencendo, a Juve faz os mesmos 51 pontos. A situação para o Palermo só não é ainda pior porque o Napoli, que também está na briga pela quarta vaga italiana na Liga dos Campeões, apenas empatou com a Lazio e ficou com 49 pontos.

O argentino Máxi López foi o destaque do jogo. Com um gol aos 14 e outro aos 32 minutos da primeira etapa, o atacante decretou a vitória do Catania, que agora soma 38 pontos, sete acima da zona de descenso. O time ganhou uma posição, agora é o 13º colocado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo