Itália

Materazzi volta à Inter em jogo festivo na Inglaterra

O zagueiro Marco Materazzi foi relacionado para reforçar a equipe Primavera da Internazionale no jogo desta quinta-feira contra o Sheffield FC, na Inglaterra. O amistoso é parte das celebrações pelo 150º aniversário do Sheffield, reconhecido como o clube de futebol mais antigo do mundo.

Materazzi não joga desde o dia 23 de agosto, quando lesionou a coxa direita durante o amistoso da seleção italiana contra a Hungria, em Budapeste. O defensor de 34 anos precisou passar por uma cirurgia.

O técnico do Sheffield FC, Dave McCarthy, festejou a presença de Materazzi. “É fantástico que os jogadores tenham a chance de enfrentar alguém do nível de Materazzi”, disse. “Ele é um defensor duro, e também marca muitos gols, então será um teste difícil para ele”.

O Sheffield permanece no amadorismo desde sua fundação, e atualmente disputa a UniBond League Division One South, liga correspondente à oitava divisão nacional.

Além de Materazzi, a Inter terá outro jogador do elenco principal na partida: o volante português Pelé. Ele terá a oportunidade de conhecer o responsável pelo apelido, já que o Pelé original é convidado de honra dos festejos e dará o pontapé inicial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo