Marchisio é cortado da seleção italiana por lesão
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O volante Claudio Marchisio foi descartado para os dois jogos finais da seleção italiana nas Eliminatórias da Copa do Mundo, informou nesta quinta-feira o médico da Azzurra, Enrico Castellacci. O jogador se apresentou com um problema no menisco e pode ser obrigado a passar por uma cirurgia.
“O jogador não vai se recuperar nem para a partida contra o Chipre na próxima quarta-feira”, disse Castellacci. “Ele voltará a Turim até amanhã (sexta) e vai continuar o tratamento lá. Então vão decidir se ele precisa de cirurgia”.
Uma eventual operação tiraria Marchisio dos campos por aproximadamente dois meses.
A Itália precisa apenas de um empate contra a Irlanda neste sábado, em Dublin, para carimbar seu passaporte para o Mundial de 2010. Em caso de derrota, se classifica vencendo o Chipre na quarta, em Parma.