Maniche assina com a Internazionale

Após muitas especulações, Maniche finalmente assinou com a Internazionale nesta terça-feira. O meia, de 30 anos, foi emprestado pelo Atlético de Madrid aos nerazzurri até junho. Ele assinou contrato com sua nova equipe após passar por exames médicos nesta manhã.
O clube italiano terá a oportunidade de ficar com o jogador em definitivo. A Inter terá a preferência para contratá-lo, mas terá que desembolsar € 6 milhões. A chegada de Maniche alivia os problemas vividos pelo clube de Milão em seu meio-campo.
“Creio tratar-se de um bom jogador. Com os problemas de Dacourt e Samuel, era importante ter um elemento válido para todas as competições, de experiência e qualidade. Também era importante contar com alguém que pudesse atuar também na Liga dos Campeões”, afirmou o treinador Roberto Mancini.