Itália

Maldini já admite jogar mais uma temporada

Paolo Maldini pode adiar seus planos de aposentadoria e defender o Milan por mais uma temporada. Nesta quinta-feira, o capitão rossonero admitiu a possibilidade de ceder aos pedidos da direção do clube e renovar seu contrato, que termina em junho.

“O ambiente me pressiona a jogar por mais um ano”, disse Maldini, de 39 anos, em entrevista ao programa 'Attenti a quei due', da Sky Itália. “Três meses atrás, eu estava muito pior, agora me sinto melhor, e além disso estou atuando em uma posição (lateral-esquerda) que não ocupava há dez anos”.

Em declarações anteriores, Maldini comentava sobre seu desejo de encerrar a carreira na final da Liga dos Campeões, em maio. No entanto, a eliminação nas oitavas-de-final contra o Arsenal frustrou os planos do defensor, que disputou seu primeiro jogo profissional pelo Milan em 1985.

“Gosto deste esporte, gosto de treinar, e herdei dos meus pais dotes particulares”, afirmou. “Silvio Berlusconi e Adriano Galliani querem que eu jogue por mais um ano. Não encontrei o presidente pessoalmente, mas vi o que ele disse aos jornais. Veremos”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo