Itália

Lyon entra em acordo com Juventus por Boumsong

O Lyon entrou em acordo com a Juventus nesta quarta-feira pela contratação de Jean-Alain Boumsong. O defensor passará por exames médicos no OL e, em seguida, será apresentado oficialmente em seu novo clube.

A presença do jogador, de 28 anos, é aguardada para acompanhar a partida do Lyon contra o Lorient, pela Ligue 1. Boumsong deve fazer os testes nesta noite ou na manhã de quinta-feira.

O francês será o terceiro reforço contratado pelos lioneses em janeiro. Antes dele, chegaram ao OL o meia Marc Crosas e o atacante César Delgado. Boumsong suprirá a ausência de Anderson, que sofreu uma grave lesão no joelho e está fora da temporada. Cris, em recuperação de contusão, só deve voltar à equipe daqui a algumas semanas.

O defensor está na Juve desde 2006/07, quando foi contratado do Newcastle. Em seu primeiro ano na equipe de Turim, ele disputou 33 partidas e marcou dois gols. No entanto, nesta temporada, Boumsong não disputou sequer um jogo pelos bianconeri.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo