Itália

Lesão de Maicon é grave, diz Inter

O lateral-direito Maicon sofreu uma distensão grave na coxa na partida das Eliminatórias da Copa do Mundo, no domingo, contra o Equador, disse o médico do clube da Serie A na terça-feira.

O jogador, um dos maiores destaques da Inter atualmente, ficará afastado por várias semanas, e a mídia italiana especula que sua temporada poderia ter terminado, enquanto seu clube está a caminho do quarto título consecutivo.

“Conversei com o médico brasileiro durante a noite. Infelizmente, ele confirmou que a lesão de Maicon é grave, na perna direita”, disse o médico da Inter, Franco Combi, no site oficial. “Concordamos que a equipe médica do Brasil irá cuidar dele até que volte à Itália, em cerca de dez dias. Quando ele voltar a Milão, realizaremos outros exames para avaliar o estado da lesão, e então encaminhar a um processo de reabilitação”.

O lateral de 27 anos têm marcado presença na equipe italiana na temporada, com jogadas de velocidade pela direita, e já criou diversos lances para a Inter, especialmente para o atacante Zlatan Ibrahimovic.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo