Itália

Leonardo dá novos sinais sobre saída do Milan

Os rumores de que Leonardo deixará o Milan no fim da temporada ganharam força nesta sexta-feira, com o técnico brasileiro admitindo ter uma relação difícil com o proprietário do clube.

Na quinta, o jornal Corriere dello Sport publicou supostas declarações de Berlusconi durante um encontro com senadores, no qual teria confirmado a saída de Leonardo no fim da temporada e chamado o treinador de “teimoso”.

“Não sei o que Berlusconi disse, mas não posso negar que nossa relação é difícil”, declarou Leonardo em entrevista coletiva. “Somos muito diferentes, talvez sejamos incompatíveis, mas o importante são os três jogos restantes”.

O Milan não tem mais chances de título e ainda precisa garantir matematicamente o terceiro lugar, que vale vaga direta na próxima Liga dos Campeões.

Leonardo negou que já tenha sido procurado por Flamengo ou Seleção Brasileira: “Não tenho ofertas concretas de ninguém e não estou pensando sobre isso”.

O favorito para suceder Leonardo é Filippo Galli, ex-jogador do clube e atual integrante da comissão técnica. Ele já foi técnico das categorias de base do Milan, e sua contratação seria vista como uma aposta em jogadores jovens revelados no clube.

Berlusconi tem dado sinais de que não pretende fazer grandes investimentos para a próxima temporada, preocupado com o balanço financeiro do clube.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo