Itália

Lazio sai na frente da Fiorentina na Copa da Itália

A Lazio marcou dois gols em seqüência no primeiro tempo e derrotou a Fiorentina por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Olimpico de Roma, no jogo de ida das quartas-de-final da Copa da Itália.

O lateral sérvio Aleksandar Kolarov abriu o placar aos 19 minutos, acertando uma bomba em cobrança de falta. Logo em seguida, o meia suíço Valon Behrami aproveitou um lançamento longo e a desatenção da defesa para vencer Cristiano Lupatelli com um chute de pé direito.

A Fiorentina descontou ainda antes do intervalo, aos 40 minutos. O cruzamento rasteiro de Adrian Mutu encontrou Giampaolo Pazzini, que acertou um chute de pé esquerdo no canto oposto. Poupado para a Série A, Mutu não voltou para o segundo tempo, substituído por Pablo Osvaldo. As duas equipes tiveram chances depois do intervalo, mas não mexeram no placar.

Os outros três jogos foram na quarta-feira. Internazionale e Juventus empataram por 2 a 2, em Milão. A Roma, atual campeã, ficou no 1 a 1 com a Sampdoria, em Gênova. A Udinese recebeu o Catania e venceu por 3 a 2. As partidas de volta serão na próxima semana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo