Itália

Lazio, de Hernanes, desafia Milan, de Ronaldinho

A quarta rodada do Campeonato Italiano terá o confronto de dois times que vivem momentos diferentes na competição nesta quarta-feira. A Lazio, de Hernanes, empolgada depois da vitória sobre a Fiorentina fora de casa, receberá no estádio Olímpico de Roma o Milan, de Ronaldinho Gaúcho, que só empatou com o Catania na rodada passada.

A Lazio deve ter a volta de Sergio Floccari, recuperado de contusão. Ele deve atuar como atacante mais à frente da equipe de Roma. Porém, o técnico Edoardo Reja não poderá contar com Javier Garrido, Mourad Meghni e Matuzalém, todos machucados.

Depois de começar perdendo para a Sampdoria em Gênova, a Lazio se recuperou e venceu em casa o Bologna, e fora de casa a Fiorentina. O time tentará a terceira vitória consecutiva contra os rossoneri.

O Milan começou goleando em casa o Lecce, deixando boa impressão. Porém, o time perdeu em Cesena por 2 a 0 e acabou apenas empatando o jogo passado contra o Catania por 1 a 1.

Massimiliano Allegri não terá Alexandre Pato, machucado, e Robinho ainda é dúvida, com dores no joelho. Massimo Ambrosini também está fora, lesionado. Ronaldinho, que vem sendo o principal criador de jogadas da equipe, está confirmado.

Inter recebe o Bari de olho na liderança

Depois de vencer o Palermo de virada fora de casa por 2 a 1, a Internazionale recebe o Bari nesta rodada no Giuseppe Meazza para tentar chegar à liderança. Se o Cesena não vencer o Catania e os nerazzurri vencerem, assumem a ponta.

O time de Rafa Benítez poderá contar com o meia Wesley Sneijder, recuperado de lesão. Thiago Motta, ainda se recuperando de lesão no joelho, continua fora.

A Juventus, do capitão Alessandro Del Piero, recebe o Palermo no estádio Olímpico de Turim para tentar manter o bom nível da última rodada, quando venceu a Udinese fora de casa por 4 a 0 e melhorar sua posição no campeonato.

A Roma visita o Brescia sem diversos jogadores para tentar se recuperar dos dois últimos tropeços – derrota por 5 a 1 para o Cagliari e empate por 2 a 2 com Bologna. John Arne Riise, Rodrigo Taddei, Stefano Okaka, Daniele De Rossi e Francesco Totti estão fora da partida por lesão. O time ainda não venceu na Serie A.

Confira todos os jogos da quarta rodada da Serie A:

Quarta, 22/setembro
Bologna x Udinese
Brescia x Roma
Cagliari x Sampdoria
Catania x Cesena
Genoa x Fiorentina
Internazionale x Bari
Lazio x Milan
Lecce x Parma
Napoli x Chievo

Quinta, 23/setembro
Juventus x Palermo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo