Itália

Lazio bate Torino e vai à semifinal da Copa

A Lazio se classificou para as semifinais da Copa da Itália ao derrotar o Torino por 3 a 1, de virada, no estádio Olímpico de Roma. Os biancocelesti aguardam o adversário do confronto entre Juventus e Napoli, marcado para o dia 4 de fevereiro.

O Torino saiu na frente aos 29 minutos, quando o goleiro Fernando Muslera cortou mal um cruzamento de Alessandro Rosina e permitiu que Cesare Natali completasse para as redes.

A Lazio voltou melhor para o segundo tempo e empatou logo aos 3 minutos. Goran Pandev recebeu passe de Stefano Mauri e encobriu o goleiro Alex Calderoni para deixar tudo igual. Seis minutos depois, veio a virada. Aproveitando uma bola mal afastada por Angelo Ogbonna, Mauri bateu forte e fez 2 a 1.

A classificação foi selada nos acréscimos, quando Pandev passou para Tommaso Rocchi concluir para as redes.

A outra semifinal será entre Internazionale e Sampdoria, que eliminaram Roma e Udinese, respectivamente, nos jogos de quarta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo