Itália

Kaká pode voltar a jogar pelo Milan no domingo

Kaká está prestes a voltar aos gramados. O meia do Milan se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo e pode até participar do duelo contra o Genoa, neste domingo, pelo Campeonato Italiano.

“Não sinto qualquer dor, e isto é o mais importante”, afirmou o brasileiro, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo diário La Gazzetta dello Sport. Um dia antes, Kaká atuou no amistoso disputado pelos rossoneri contra o Lugano, da segunda divisão suíça. O Milan perdeu por 2 a 0.

O meia foi submetido a uma artroscopia, realizada por José Luiz Runco, médico da Seleção, e ficou de fora da maior parte da pré-temporada realizada pelo clube. Jean Pierre Meersemann, chefe do departamento médico do Milan, afirmou no começo de agosto que a cirurgia “atrapalhou a recuperação” do problema do jogador.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo