Itália

Kaká assina novo contrato com o Milan

O meia Kaká renovou seu contrato com o Milan até junho de 2013, anunciou nesta quinta-feira o clube rossonero. O acordo válido para as próximas cinco temporadas, caso seja cumprido até o final, significará a permanência do brasileiro na equipe por dez anos.

Kaká, de 25 anos, chegou ao Milan em 2003, procedente do São Paulo, e causou impacto imediato, conquistando um lugar na equipe titular e assumindo papel decisivo no título do Campeonato Italiano em sua primeira temporada.

Em 2007, Kaká alcançou suas maiores glórias como profissional. Campeão da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes com o Milan, ele recebeu os mais importantes prêmios individuais do futebol, como o Melhor do Mundo Fifa e a Bola de Ouro da revista France Football.

Com a Seleção Brasileira, o meia fez parte do elenco campeão mundial em 2002, como reserva. Em 2006, já como titular, integrou a equipe que decepcionou ao ser eliminada pela França nas quartas-de-final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo