Itália

Juventus tem recurso aceito e terá torcida contra Lecce

Desta vez deu certo. Nesta sexta, a Juventus teve deferido pela Alta Corte de Justiça do Comitê Olímpico o recurso para revogação da punição que obrigava a equipe a jogar sua próxima partida pelo Campeonato Italiano, contra o Lecce, no domingo, com portões fechados. Com isso, a torcida da Vecchia Signora poderá apoiar o time na partida.

A Liga Italiana sancionara o clube devido às ofensas racistas de torcedores para o atacante Mario Balotelli, da Internazionale, no jogo entre as duas equipes pela Serie A, há duas semanas, empatado em 1 a 1. O clube de Turim entrou com um primeiro recurso, mas ele não foi aceito pela Liga.

Porém, novo recurso fora impetrado na última quinta. Segundo o clube, a razão seria a falta de explicações sobre a primeira decisão. Entretanto, o Comitê Olímpico italiano advertiu que a punição foi temporariamente revogada, e marcou para o dia 14 de maio nova audiência, para examinar o caso.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo