Itália

Juventus processará clube brasileiro por copiar logotipo

A Juventus – ITA estaria processando o clube paranaense ADAP, de Maringá, segundo o diário português Record, em decorrência da utilização não-autorizada de um logotipo considerado plagio do original italiano. “È um duelo entre Davi e Golias”, afirma o Record.

De acordo com o advogado português Miguel Henrique, que defende os interesses do clube italiano, ainda em entrevista ao jornal de Lisboa, a preocupação é a de proteger a marca do clube e evitar qualquer uso indevido.

“Com a orientação do nosso escritório em São Paulo, entraremos com uma ação para conseguir uma indenização e também impedir a sua utilização pelo clube brasileiro”, afirmou Henrique ao Record.

Contatada pela reportagem da Trivela.com, a assessoria de imprensa do ADAP disse que o clube não foi notificado judicialmente e que “estranha” a eventual posição da Juventus, caso a ação legal venha a ser tomada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo