Itália

Juventus perde Manninger com lesão muscular

O goleiro Alex Manninger sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora por um período entre 15 e 20 dias, informou a Juventus nesta segunda-feira. O austríaco sentiu o problema antes da partida contra o Siena, e foi o veterano Antonio Chimenti quem jogou no empate por 3 a 3 no estádio Olímpico de Turim.

O titular da Vecchia Signora, Gianluigi Buffon, é outro que segue em tratamento. No jogo da próxima quinta contra o Fulham, na Inglaterra, pela Liga Europa, o técnico Alberto Zaccheroni terá de escolher entre os jovens Carlo Pinsoglio e Antonio Piccolo, já que Chimenti não está inscrito. Pinsoglio ficou no banco na partida de ida, vencida pela Juve por 3 a 1, e é o favorito para atuar.

O defensor uruguaio Martin Cáceres, que reclamou de dores no abdômen, será examinado pelos médicos do Barcelona, que o emprestou à Juventus no início da temporada, para que os dois clubes decidam em conjunto a forma de tratamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo