Juventus perde apelo e jogará com portões fechados

A Juventus terá que jogar a próxima partida da Serie A neste domingo, contra o Lecce, com os portões fechados, após perder apelo à decisão.
A Liga italiana impôs a sanção na semana passada, após um grupo de torcedores da Juve entoarem coros racistas contra o atacante da Internazionale, Maior Balotelli, no empate em 1 a 1 em Turim, no início do mês.
A Federação Italiana de Futebol, que está lutando para combater a questão racial na torcida, declarou em comunicado, nesta terça-feira, que o apelo da Vecchia Signora havia sido rejeitado, e que o jogo de domingo não contará com espectadores.
O clube foi criticado pela mídia por tentar recorrer à punição, no meio à pressão de torcedores, que disseram que a Juve estava sendo separada do restante, já que em outros incidentes de racismos, outros clubes foram apenas multados.



