Juventus goleia Reggina sob nevasca em Turim

A neve não atrapalhou a bela atuação da Juventus e a equipe goleou a Reggina por 4 a 0 pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols marcados por Camoranesi, Amauri, Chiellini e Del Piero colocaram provisoriamente a Vecchia Signora ao lado do Milan, na segunda colocação da Série A.
O primeiro gol saiu de uma tabela maravilhosa entre os três jogadores mais importantes da Juve. Aos 28min, Del Pierro tocou de calcanhar para Nedved que encontrou o Camoranesi livre a frente da marca do pênalti.
O atacente Amauri marcou o segundo aos 44min. Depois de um crizamento da direita, o brasileiro dominou a bola marcado por um jogador da Reggina e conseguiu chutar no fundo da rede.
No segundo tempo a nevasca ficou mais forte, mas os donos da casa pareciam nem reparar. A Juventus tinha a posse de bola e chegava na área com facilidade. Chiellini ampliu de cabeça aos 61min e aos 75, Del Pierro fechou a conta em cobrança de pênalti.
A Reggina segue na zona de rebaixamento com 11 pontos e torce por novos fracassos de Bologna e Chievo neste domingo para não ver sua situação na tabela ficar ainda pior.
Confira os resultados da 14ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado, 29/novembro
Catania 1×1 Lecce Juventus 4×0 Reggina
Domingo, 30/novembro
Roma x Fiorentina
Atalanta x Lazio
Cagliari x Sampdoria
Genoa x Bologna
Internazionale x Napoli
Siena x Torino
Udinese x Chievo
Palermo x Milan
Clique aqui e confira a classificação a Série A



