Itália

Juventus garante Ranieri até o fim da temporada

O técnico Claudio Ranieri permanecerá à frente da Juventus pelo menos até o fim da temporada, afirmou nesta terça-feira o administrador delegado Jean-Claude Blanc. Após se reunir com o elenco e com o treinador, Blanc negou os rumores de que Ranieri poderia ser demitido já no próximo domingo, em caso de derrota para o Milan.

“É um momento de dificuldade esportiva”, admitiu o dirigente em declaração à Sky Sport. “O importante é estarmos unidos e compactos. Em outubro, em outro momento de dificuldade, encontramos o caminho para sair. Tentaremos sair da mesma forma. Sobre Ranieri, as contas serão feitas no fim da temporada. Agora, temos de nos concentrar nos quatro jogos que restam. Terminaremos a temporada com essa comissão técnica”.

A Juventus não vence há cinco rodadas na Serie A e já não tem mais chance realista de título. A Vecchia Signora está a onze pontos da líder Internazionale e a quatro do vice-líder Milan. O time foi eliminado pelo Chelsea nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, e pela Lazio nas semifinais da Copa da Itália.

Ranieri, que tem contrato até 2010, assumiu o cargo em 2007, quando a equipe retornava à Serie A após um ano na segunda divisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo