Itália

Juventus acerta transferência de Mellberg

A Juventus anunciou nesta segunda-feira a contratação de Olof Mellberg. A equipe bianconera entrou em acordo com o Aston Villa pela transferência do defensor, que atuará pelo clube a partir de julho.

O jogador, de 30 anos, definiu um contrato por três temporadas com a equipe de Turim. A Juve não terá custos pela transferência de Mellberg, pois seu vínculo com os Villains termina em junho.

“Fico feliz com este acordo. Será uma experiência importante. Agora, devo terminar a temporada no Aston Villa, mas posso esperar para jogar pela Juventus”, disse o sueco. Mellberg, que participou de 70 jogos pela seleção, estava no clube inglês desde 2001.

“Mellberg é um jogador que conheço bem e que acompanhava há algum tempo. Ele é um defensor central que também cobre o lado direita do campo, como tem feito nesta temporada. Ele contribuirá com a Juve com sua experiência internacional e qualidade”, comentou o técnico Claudio Ranieri.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo