Itália

Juve e Inter empatam em clássico equilibrado

O grande clássico da 11ª rodada do Campeonato Italiano, entre Juventus e Internazionale, terminou empatado. As duas equipes fizeram um jogo equilibrado, que terminou num merecido 1 a 1.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com poucas chances de gol. A partida esquentou nos últimos minutos da etapa. Aos 41 minutos, Julio Cruz chutou forte, sem chance para Buffon: Inter 1 a 0. Três minutos mais tarde, os Nerazzurri quase ampliaram. Chiellini travou chute de Ibrahimovic, enganando Buffon. Para sorte da Juve, a bola saiu rente à trave.

No segundo tempo, a Juventus teve mais posse de bola, mas era a Inter que criava as melhores chances de gol. Aos 14 minutos, Cambiasso chegou a marcar, mas o lance foi anulado devido a impedimento de Chivu. Aos 23, Ibrahimovic teve boa oportunidade num bate-rebate na área Juventina, mas Buffon acabou salvando a equipe de Turim.

Aos 32 minutos, saiu o gol de empate da Juventus, com um toque de sorte. Palladino cruzou para Camoranesi completar. O chute não parecia perigoso, mas desviou em Samuel e enganou o goleiro Júlio César.

Com esse resultado, a Internazionale permanece na liderança, com dois pontos de vantagem. A segunda colocada é a Fiorentina, que bateu a Lazio no sábado e foi o único dentre os cinco primeiros colocados a vencer neste fim de semana. A Juventus aparece em quarto lugar, quatro pontos atrás da líder.

Confira abaixo todos os resultados da 11ª rodada do Campeonato Italiano

Sábado, 3/novembro
Lazio 0x1 Fiorentina
Milan 0x0 Torino

Domingo, 4/novembro
Parma 2×2 Siena
Livorno 0x0 Udinese
Empoli 2×2 Roma
Genoa 3×3 Palermo
Napoli 1×1 Reggina
Catania 1×2 Atalanta
Cagliari 0x3 Sampdoria
Juventus 1×1 Internazionale

Clique aqui para ver a classificação da Série A

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo