Itália

Jogo entre Roma e Napoli não terá torcida visitante

A partida entre Roma e Napoli, pela oitava rodada do Campeonato Italiano, será disputada sem torcida visitante. O jogo do próximo dia 21, no estádio Olímpico, foi considerado de risco 4 (grau máximo) pelo observatório do governo sobre eventos esportivos. A prefeitura de Roma foi instruída a fechar o setor destinado aos visitantes e limitar à cidade e sua região a venda de ingressos.

A medida não é inédita nesta temporada. No último fim de semana, os jogos Fiorentina x Juventus e Internazionale x Napoli foram restritos aos torcedores locais, pelo menos em teoria. Cerca de 1.000 torcedores do Napoli compraram ingressos em Milão e tiveram acesso ao estádio Giuseppe Meazza pelo setor destinado à torcida da Inter, obrigado a polícia a preparar uma operação especial.

O Napoli já teve de atuar com os portões fechados nesta temporada, contra o Genoa, por causa do mau comportamento dos torcedores na partida contra o Livorno, no estádio San Paolo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo