Itália

Jogo entre Atalanta e Milan será disputado novamente

O juizado esportivo italiano determinou nesta segunda-feira que a partida entre Atalanta e Milan será disputada novamente, em data a ser marcada, com portões fechados. Além disso, a Curva Nord do estádio Atleti Azzurri D'Italia ficará fechada até 31 de março.

A partida entre as duas equipes estava programada originalmente para o último dia 11, em Bérgamo. No entanto, o jogo foi interrompido com apenas sete minutos. Torcedores da Atalanta, localizados na Curva Nord, tentaram invadir o gramado. Eles quebraram parte de uma tela que separa a arquibancada do campo.

Os atletas da Atalanta tentaram pedir aos seus torcedores para que parassem com os atos de violência, mas sem efeito. Os atletas das duas equipes foram para os vestiários e a partida foi suspensa definitivamente. Havia a possibilidade de se declarar o Milan vencedor do duelo por 3 a 0. Outros incidentes entre torcedores e policiais haviam ocorrido fora do estádio, antes e depois da partida.

No mesmo dia, um torcedor da Lazio foi morto por um policial em uma estrada na região de Arezzo. As partidas Internazionale x Lazio e Roma x Cagliari, marcadas para 11 de novembro, foram adiadas para 5 de dezembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo