Itália

Jogadores da Inter criticam Balotelli por atitude no final do jogo

O atacante Mario Balotelli foi duramente criticando pelos seus companheiros de Inter por sua atitude no final do jogo, ao tuirar a camisa e jogar no chão, após a vitória do time por 3 a 1 sobre o Barcelona, no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões.

Os torcedores vaiavam o jogador, que entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Após um chute errado, ele gesticulou para a torcida, reclamando. Ao final da partida, tirou a camisa e atirou no gramado, correndo para o túnel em seguida.

“Ele é como uma criança. Sou pai de três crianças e não podemos levá-lo colarinho também”, disse Dejan Stankovic, meia que entrou também no segundo tempo da partida. “Ele sofreu, mas eu também já sofri muito com os torcedores. Ele reagiu mal, mas ainda tem tempo”.

O capitão da Inter, Javier Zanetti, também criticou o jogador. “Eu estou desapontado que a comemoração foi atrapalhada por algo assim. Se os fãs o vaiam, ele tem que entender que pode ser por diversas causas. Nós sempre estivemos ao lado dele”, afirmou il capitano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo