Itália

Internazionale empresta Adriano ao São Paulo

Nesta quarta-feira, a Internazionale entrou em acordo com o São Paulo para o empréstimo de Adriano. O ‘Imperador’, atualmente em recuperação no clube paulistano, ficará no Tricolor até 30 de junho. Ele será apresentado oficialmente nesta sexta-feira.

“Estou muito feliz com esse acerto. Desde o primeiro dia que cheguei no clube, todos me receberam muito bem. Seria uma honra conquistar títulos pelo clube. Vou trabalhar muito forte para isso e para retornar a Seleção”, afirmou o atacante.

Nos últimos tempos, Adriano passou por momentos ruins na Internazionale. O atacante perdeu espaço entre os titulares e se viu envolvido em polêmicas por suas saídas constantes para casas noturnas e presenças em festas. Ele chegou a admitir problemas por consumo em excesso de álcool.

O ‘Imperador’ não foi inscrito para a disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões, em mais uma prova de sua moral baixa no clube. A Inter aceitou que o brasileiro passasse por um período de treinos no São Paulo, para recuperar sua forma física no Reffis (centro de prevenção de lesões e fisioterapia e fisiologia).

Adriano será um dos principais reforços do São Paulo para a disputa do Campeonato Paulista e, principalmente, para a Libertadores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo