Internazionale confirma saída de Julio Cruz

O atacante Julio Cruz está livre para procurar um novo clube. A Internazionale anunciou nesta quarta-feira que o argentino, que teve oportunidades limitadas com o técnico José Mourinho na última temporada, não terá seu contrato renovado.
“Cruz tem sido fundamental para nós”, disse o presidente Massimo Moratti à televisão oficial da Inter. “Jogadores como ele não merecem ser reservas, então é justo que encontrem espaço em outros times”.
Cruz, de 35 anos, chegou ao clube nerazzurro em 2003, após passagens por Banfield, River Plate, Feyenoord e Bologna. Ele marcou 75 gols em 190 partidas oficiais pela equipe de Milão.
Ibrahimovic
Em nota oficial, a Inter desmentiu as notícias de que teria sido acertada a negociação de Zlatan Ibrahimovic para o Barcelona, em um acordo que levaria o camaronês Samuel Eto'o para os campeões italianos.
“Em tempo de mercado, basta uma manchete de jornal para transformar em verdade uma hipótese privada de qualquer fundamento”, diz o comunicado. “É o que está acontecendo hoje em relação ao que foi publicado pelo 'Mundo Deportivo', de Barcelona, sobre a suposta conclusão de um acordo entre a Internazionale e o clube catalão”.
“Além de ser uma hipótese sem fundamento, até mesmo aos olhos de observadores neutros a solução ventilada parece distante de qualquer possível lógica. Portanto, trata-se de notícia privada de qualquer fundamento”, conclui a Inter.



