Inter vence mais uma mas Adriano sai irritado com técnico

A Inter de Milão conseguiu mais uma vitória neste campeonato, a sua sexta nesta temporada, e garantiu por ao menos mais duas rodada as primeira posição da Série A italiana, com um magro 1 a 0 conseguido no estádio Oreste Granillo, em Reggio Calábria, no sul da Itália.
O jogo não foi emocionante, graças à uma defesa impenetrável da Reggina. O brasileiro Adriano participu da jogada que resultou no gol (o gol foi creditado a ele, mas a imagem não esclarece se ele encostou ou não na bola), ainda na metade do primeiro tempo, aproveitando uma das poucas falhas da equipe calabresa.
Adriano jogou desde o começo porque o sueco Ibrahimovic voltou cansado da sua apresentação na seleção. Contudo, no meio da segunda etapa, o treinador Roberto Mancini mandou ‘Ibra’ a campo e sacou o brasileiro. O ex-jogador do Flamengo ficou irritado e não cumprimentou Mancini na saída do campo.
Também neste domingo, Roma e Napoli empataram em 4 a 4 na abertura da rodada, em uma partida eletrizante. No domingo acontecerão as outras oito partidas na tabela.



