Itália

Inter vai recorrer da multa aplicada a Balotelli

A Internazionale anunciou que vai recorrer da multa de $10 mil aplicada pela liga italiana ao atacante Mario Balotelli, que fez gestos provocativos aos torcedores do Chievo após sofrer insultos racistas. 

Balotelli, que é filho de imigrantes ganenses, aplaudiu ironicamente os torcedores do Chievo, quando foi substituído na vitória da Inter por 1 a 0 na quarta-feira. O gol da partida foi marcado por ele, que disse estar incomodado com as vaias da torcida.

A Inter foi multada por ofensas racistas de seus torcedores com o meio-campista brasileiro Luciano, do Chievo, e por estourar fogos de artifício. O Chievo não foi multado.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo