Itália

Inter só empata e pode ser ultrapassada pelo Milan

A Internazionale empatou em 1 a 1 com o Palermo nesse sábado e pode perder a liderança do Campeonato Italiano em caso de vitória do Milan contra o Napoli, no domingo.

No início da partida a Inter foi para cima dos donos da casa, criaram boas chances e abriram o placar aos 10 minutos, em cobrança de pênalti realizada por Diego Milito. Depois do gol, o Palermo equilibrou a partida e conseguiu empatar aos 24 minutos, depois de receber grande passe de Miccoli.

A segunda etapa seguiu equilibrada, mas nenhuma das equipes marcou. A Inter ainda ocupa a primeira colocação, com 60 pontos, dois a mais do que o Milan. O Palermo também está bem no campeonato, na quarta colocação com 47 pontos.

Em jogo emocionante, Roma vence Udinese

A Roma fez 4 a 2 na Udinese neste sábado e ainda sonha com o scudetto. Luca Toni e Vucinic marcaram logo para a Roma, aos 15 e aos 23 minutos, respectivamente. Tudo levava a crer que os giallorossi venceriam com facilidade, mas não foi o que aconteceu.

A recuperação da Udinese começou aos 38 minutos, em pênalti convertido por Di Natale, artilheiro do campeonato. O mesmo Di Natale empatou, aos 16 minutos do segundo tempo. A Udinese estava melhor no jogo, mas cometeu um pênalti aos 21 minutos e deu chances para a Roma desempatar.

Vucinic não perdoou. Ele mesmo fez o quarto da Roma, aos 37 minutos. O resultado deixa a Roma na terceira colocação, com 56 pontos, apenas 4 atrás da Inter. A Udinese está na 16ª posição, com 31 pontos.

Veja os jogos da 29ª rodada da Serie A:
Sábado, 20/março

Fiorentina 3 x 0 Genoa
Roma 4 x 2 Udinese
Palermo 1 x 1 Internazionale
Domingo, 21/março
Atalanta x Livorno
Bari x Parma
Cagliari x Lazio
Chievo x Catania
Milan x Napoli
Siena x Bologna
Sampdoria x Juventus

Clique aqui e confira classificação e tabela do Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo