Itália

Inter renova contrato de Samuel até 2012

O contrato do zagueiro argentino Walter Samuel com a Internazionale foi renovado até junho de 2012, anunciou nesta segunda-feira o clube de Milão. Samuel, de 30 anos, chegou à Inter em 2005, após uma passagem ruim pelo Real Madrid, e se firmou como um dos principais jogadores da equipe.

O defensor não joga desde dezembro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho, mas deve ter condições de jogo para o início da próxima temporada.

Samuel se profissionalizou no Newell's Old Boys e ganhou projeção com a camisa do Boca Juniors, de onde se transferiu para a Roma em 2000. Depois de quatro anos no clube da capital italiana, foi negociado por € 25 milhões com o Real Madrid. O rendimento fraco na Espanha levou os 'merengues' a aceitar a proposta de € 16 milhões da Inter no ano seguinte.

A Inter confirmou ainda a renovação do contrato de Paolo Orlandoni, terceiro goleiro da equipe, até junho do ano que vem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo