FrançaItália

Inter quer Leonardo, mas PSG nega que brasileiro vá sair

A Internazionale completa 105 anos neste sábado e a Gazzetta dello Sport fala  no interesse na contratação do brasileiro Leonardo, do Paris Saint-Germain, para ser diretor do clube. Nos últimos dias, foi noticiado que o brasileiro gostaria de voltar à Itália, onde foi diretor e técnico de Milan e treinou também a Inter.

A história de Leonardo é muito ligada ao Milan, onde jogou entre 1997 e 2001 e onde encerrou a carreira, em 2002. Foi diretor do clube entre 2002 e 2009, quando tornou-se técnico, substituindo Carlo Ancelotti. Na Inter, foi contrratado para substituir Rafa Benítez, demitido em dezembro de 2010.

A ideia do presidente da Inter, Massimo Moratti, é continuar a renovação da equipe. Leonardo foi contratado pelo PSG na temporada passada para ser o diretor do clube. O presidente dos parisienses, Nasser Al-Khelaifi, negou que o brasileiro vá deixar o clube. “Leonardo irá continuar aqui. Eu tenho um bom relacionamento com ele”, declarou o catariano.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo