Itália

Inter pode rescindir contrato de Adriano

A Internazionale planeja rescindir seu contrato com Adriano no final da temporada, após a decisão do jogador de se afastar provisoriamente do futebol, para “repensar sua carreira”.

O brasileiro decidiu ficar no Brasil após seus compromissos com a Seleção Brasileira, e não compareceu no dia previsto para sua apresentação ao clube italiano. Na sexta-feira, Jose Mourinho expressou sua decepção com o atacante, ao Corriere Dello Sport. Segundo a reportagem, os nerazzurri estariam procurando encerrar o contrato de Adriano em maio.

O clube inseriu uma cláusula especial no acordo com o brasileiro, que impediria Adriano de atuar em algum time fora do Brasil se deixar a Inter. Ele poderia ir para o Flamengo, em transferência a custo zero, o que o manteria no Brasil pelos próximos dois anos. Se ele voltar a jogar por algum time europeu no período, ele corre risco de receber uma alta multa, a ser paga ao presidente da Inter, Massimo Moratti.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo