Itália

Inter passeia e Roma decepciona na Copa Itália

A Inter provou – pela enésima vez – a sua superioridade crassa no Campeonato Italiano ao varrer a Reggina do mapa por 4 a 1. O jovem Balotelli anotou seus primeiros gols com a camisa interista, alem dos gols de Crespo e Solari. Pettinari diminuiu para a equipe calabresa.

Em Roma, a Lazio evitou uma derrota incômoda ao superar, de virada, o Napoli por 2 a 1. O ex-Chelsea e Milan Dalla Bona abriu o placar, mas no segundo tempo, o time da casa fez valer o fato de jogar em seu estádio, e com gols de De Silvestri e Baronio, pode viajar a Napoli em situação menos espinhosa.

Em Turim, o ex-interista Recoba foi o artífice da vitória do ‘Toro’ sobre a Roma, por 3 a 1. O armador marcou duas vezes e o defensor Comotto fechou o placar para o time ‘granata’. O brasileiro Mancini fez o da Roma, que, em Roma, terá de marcar ao menos duas vezes para passar de fase.

Udinese e Palermo fecharam a rodada de hoje em Udine, com um jogo sem gols. A rodada se completa amanhã com Milan x Catania.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo