Itália

Inter nega acusações feitas a Mourinho

A Internazionale negou as acusações feitas ao treinador da equipe, José Mourinho, de agredir um torcedor do Manchester United após a partida da Liga dos Campeões.

Segundo a denúncia da suposta vítima, o ex-treinador do Chelsea teria dado um soco em seu rosto após a derrota por 2 a 0 em Old Trafford, que eliminou o clube italiano da Liga.

No entanto, a Inter insiste que Mourinho, que assumiu o lugar de Roberto Mancini no começo da temporada passada, é inocente.

“Ao final da partida, o técnico português deu entrevistas para a mídia europeia, assinou autógrafos, assistiu aos pênaltis do jogo entre Roma e Arsenal, antes de cumprimentar (Alex) Ferguson”, dizia comunicado no site oficial da Inter.

“Após dar a última entrevista ao canal da Inter, ele entrou no ônibus da equipe, que estava estacionado do lado de fora dos vestiários. Logo, foi um pós-jogo tranquilo”.

Leia mais:

Mourinho acusado de agredir torcedor do Man Utd

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo