Itália

Inter fica no empate com a Udinese

Com um gol no último minuto, a campeã Internazionale cedeu o empate à Udinese, estreando com um tropeço no Campeonato Italiano. Já o Milan fez o esperado e, com dois gols de Kaká, bateu o Genoa por 3 a 0.

A Internazionale começou bem a partida e abriu o placar aos 9 minutos. Ibrahimovic fez bom lance e serviu Stankovic, que marcou. A Udinese tentou reagir e criou algumas chances, mas a melhor oportunidade do primeiro tempo foi da Inter: aos 44, Julio Cruz recebeu a bola a dois passos do gol, mas chutou por cima.

O segundo tempo começou equilibrado, até que aos 12 minutos o goleiro brasileiro Júlio César foi expulso. Com um a mais, a Udinese passou a dominar, mas tinha dificuldades para criar chances de maior perigo. Já nos acréscimos, saiu o gol de empate. Após bate-rebate na área, Córdoba acabou desviando a bola contra o próprio gol.

Jogando em Gênova, o Milan construiu sua vitória no primeiro tempo. Ambrosini abriu o placar com uma cabeçada, após cruzamento de Pirlo, aos 21 minutos. Logo antes do intervalo, Kaká marcou duas vezes e matou o jogo: aos 44, com um chute de esquerda, e aos 47, de pênalti. No segundo tempo, os milanistas diminuíram o ritmo e limitaram-se a administrar a vantagem.

O Campeonato Italiano teve início neste sábado, quando a Juventus goleou o Livorno por 5 a 1. Mais tarde neste domingo, Palermo e Roma se enfrentam, fechando a rodada.

Veja abaixo todos os resultados das partidas já disputadas na primeira rodada da Série A:

Sábado, 25/agosto
Lazio 2×2 Torino
Juventus 5×1 Livorno

Domingo, 26/agosto
Parma 2×2 Catania
Genoa 0x3 Milan
Internazionale 1×1 Udinese
Napoli 0x2 Cagliari
Siena 1×2 Sampdoria
Fiorentina 3×1 Empoli
Reggina 1×1 Atalanta

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo