Itália

Inter bate Napoli e abre quatro pontos na ponta

A Internazionale conseguiu sua quinta vitória na temporada neste sábado, ao vencer o Napoli por 2 a 1 no estádio de San Siro, em Milão. Com esse placar, o time nerazzuro chegou a 17 pontos na tabela, quatro a mais que a vice-líder Juventus. Os dois gols milaneses foram marcados por Julio Cruz, ainda no primeiro tempo.

O argentino abriu o placar aos 20 minutos, depois que Ibrahimovic se livrou de quatro marcadores e o deixou na cara do gol com um belo passe. O segundo foi marcado aos 36, depois de lançamento de Cambiasso. Cruz dominou no peito e chutou forte, no ângulo do goleiro napolitano.

A Inter deu uma relaxada desde que abriu o placar, mas, mesmo assim, continuou com domínio da partida. O Napoli, entretanto, conseguiu marcar um gol aos 39 minutos do segundo tempo, Sosa,de cabeça, aproveitou cruzamento da esquerda e deu alguma esperança para sua pequena torcida que compareceu ao estádio de San Siro.

No primeiro jogo da rodada, Atalanta e Udinese não saíram do 0 a 0. Neste domingo, Destaque para os confrontos entre Fiorentina e Juventus e para Lazio x Milan, partida que fecha a rodada.

Confira todos os resultados da sétima rodada da Serie A

Sábado, 6/outubro
Atalanta 0x0 Udinese
Internazionale 2×1 Napoli

Domingo, 7/outubro
Catania x Livorno
Fiorentina x Juventus
Genoa x Cagliari
Palermo x Reggina
Parma x Roma
Siena x Empoli
Torino x Sampdoria
Lazio x Milan

Veja a classificação do Campeonato Italiano

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo