Itália

Ibrahimovic: “trocaria o italiano pela LC sem pensar duas vezes”

O descontente atacante da Internazionale, Zlatan Ibrahimovic, declarou que trocaria facilmente mais um título italiano por um da Liga dos Campeões.

Ibrahimovic insinuou sua possível saída do clube de Milão no final da temporada, ao deixar claro que está muito insatisfeito de falhar novamente em um campeonato europeu.

A Inter foi eliminada da LC na segunda rodada, pelo Manchester United, um ano após perder, na mesma fase, para o Liverpool. Agora, o sueco afirmou que busca o sucesso a nível europeu, acima de tudo.

“Eu quero a LC. Todo ano eu tenho que atrasar esse dia, e não estou feliz com isso”, disse ele à revista GQ. “Eu busco ganhar, é isso que tenho em mente. Se eu pudesse trocar o scudetto pela Liga dos Cammpeões, faria sem pensar duas vezes”.

“Eu queria (enfrentar) o United porque, se você quer vencer, cedo ou tarde terá que derrotá-los. No entanto, eles se provaram mais organizados (…). A derrota para o Manchester me irritou muito. Desta vez eu realmente acreditei, eu vi a chance e não estou nem um pouco contente por ter perdido”.

Ibrahimovic carrega já dois títulos da Serie A, mas nunca alcançou a coroa da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo