Itália

Ibrahimovic não está à venda, assegura Moratti

O atacante Zlatan Ibrahimovic não está mais no mercado, após retornar oas treinos com a atual campeã italiana, Internazionale, afirmou neste sábado o presidente Massimo Moratti.

A Inter declarara que esperava vender o sueco, artilheiro da última campanha na Serie A, enquanto o jogador era visado pelo Barcelona, Real Madrid e Manchester United.

Porém, o preço estipulado para o atacante, de € 70 milhões, não foi aceito por nenhum dos candidatos, o que, segundo Moratti, significou a permanência de Ibrahimovic no elenco nerazzurro.

“Zlatan Ibrahimovic está completamente fora do mercado”, afirmou Moratti ao canal Sky de televisão.

O presidente ainda acrescentou que a dpla de portugueses do Chelsea, o zagueiro Ricardo Carvalho e o meia Deco, não devem juntar-se à equipe de Milão, pois as negociações emperraram nos preços pedidos.

“Essas metas são cada vez mais difíceis de conseguir, pois eles são jogadores que são muito úteis, mas a um altíssimo custo”, disse ele, quando questionado sobre a dupla.

Sem desculpas

Moratti ainda comentou que não há desculpas para o time fahar na próxima temporada na Liga dos Campeões, refutando os comentários do técnico Jose Mourinho.

O treinador português havia dito que não era nenhum “Harry Potter” para fazer milagres, reclamando que a Inter não disponibilizaria fundos suficientes para as contratações do mercado.

“Podemos vencer a Liga dos Campeões, não quer álibis”, declarou Moratti. “Milagres não são necessários, como não foi um milagre vencermos o Campeonato Italiano ano passado.”

“Não acho que vá ser difícil ou milagroso termos melhor desempenho este ano do que na última temporada da Liga dos Campeões.”

A Inter foi eliminada da competição europeia pelo Manchester United, na primeira rodada do mata-mata, na campanha passada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo