Itália

Ibrahimovic marca dois e dá titulo à Inter

Numa última rodada absolutamente eletrizante, a Inter de Milão se sagrou campeã italiana com uma vitória por 2 a 0 sobre o Parma, no estádio Ennio Tardini, graças a 45 minutos fantásticos do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que fez dois gols e garantiu o resultado.

Até o intervalo, a Roma se sagrava campeã italiana: vencia o Catania na Sicília e via o Parma resistir à Inter em casa. Mas a entrada do suexo Ibrahimovic mudou o jogo e com dois gols feitos com sua individualidade, a equipe milanesa venceu e garantiu o tricampeonato.

Com o sucesso interista, a Roma desmoronou e o Catania chegou ao gol de empate, garantindo sua permanência na Série A, e condenando Parma e Empoli ao rebaixamento.

Na luta pela vaga na Liga dos Campeões, o Milan conseguiu uma bela reação, virando o jogo contra a Udinese e vencendo por 4 a 1, mas ainda assim, ficando atrás da Fiorentina, que venceu o Torino em Turim por 1 a 0.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo